quinta-feira, novembro 20, 2003

Bem, o fim da semana passada foi marcado pelo curso de Lotus Notes na quinta e na sexta, de forma que não li nada, a não ser sobre esse software. No fim de semana foram as praias da Barra. Mas na segunda comecei a ler o livro "Uma Só Vez na Vida" de Danielle Steel, de 329, ou 331 páginas. Livro do Círculo do Livro, emprestado pelo meu irmão. O livro fala de uma escritora que passa por algumas tragédias na vida. É uma mistura de água-com-açucar com sal-e-limão. Na verdade eu coloquei limão por não me lembrar nada de amargo. É mais amargo do que azedo. Bem, mas o livro conta a história de Daphne Fileds, que se tornou escritora, depois de duas tragédias na vida (haverá outras?). Estou na metade do livro. Amanhã é feriado e devo ir à Paraty (ou Parati, depois eu conto a história do nome dessa cidade, ou melhor, veja em http://www.paraty.com.br/com-y-ou-i.htm). Mas o livro deve ir, e na volta eu falo se consegui ler alguma coisa dele ou não.