terça-feira, novembro 11, 2003

Terminei de ler hoje "Espinhos do Tempo". É uma narrativa simples, os acontecimentos são previsíveis, mas o livro é bom de ler. Já havia lido um livro da Zibia/Lúcius, e a forma da história é bem parecida. Embora eu não tenha achado o livro excelente como literatura, acho que ele passa uma mensagem muito boa. A idéia de amor, de compreensão, de não julgar ninguém, de perdoar. Acho que isso transmite bons pensamentos para quem lê o livro. Sei que é "meio", ou não tão "meio", água-com-açucar. Mas isso não diminui o livro. Menelau sofreu muito. Maria José também. Mas tudo acabou bem para todos, ou o melhor possível para quem merecia. É preciso entender que quem tem que aprender e se "curar", precisa ter paciência.
Nota 6,5

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

o livro nos esclarece como devemos perdoar ,me pergunto oporque de muitas coisas que tenho que tolerar mesmo nao gostando,talvez seja algode vidas passadas que ainda nao entendo

6:24 PM  

Postar um comentário

<< Home