terça-feira, maio 08, 2007

O Amanhã a Deus Pertence

Título: O Amanhã a Deus Pertence
Autor: Zíbia Gaspareto/Lucius
Editora: Espaço Vida e Consciência
Páginas: 339
ISBN: 8577220087

Durante os primeiros meses do ano, enquanto estava lendo o livro do Bill Clinton, eu li o livro 'O Amanhã a Deus Pertence' de Zíbia Gasparetto/Lucius. Como faz tempo que eu li, não lembro direito da história, então deixarei aqui parte do livro que encontrei no site da Sodiler (La Selva) http://www.sodiler.com.br-
Nesse livro, Marcelo deixou-se cair na cadeira assustado, a carta que segurava entre as maos foi ao chao e ele nao fez um gesto para apanha-la. Nervoso passou a mao pela testa como a querer afastar do pensamento a noticia inesperada. Gotas de suor brotaram em seu rosto enquanto que um aperto desagradavel no peito surgiu de pronto. Aquilo nao podia ser verdade. Agora que conseguiria equilibrar as despesas, estava ganhando bem, comprara a casa, mobiliara com capricho, Aline o deixaria.
-Comentário da Editora Saraiva http://www.saraiva.com.br
-Neste novo livro psicografado por Zíbia Gaspareto, o espírito de Lucius mostra que o tempo certo é aquele em que as coisas acontecem e o amanhã a Deus pertence. Mais uma lição de amor e esperança que você não pode deixar de ler.
-Sinopse do site Megalivros.com http://www.megalivros.com.br
-O TEMPO CERTO É AQUELE EM QUE AS COISAS ACONTECEM. ESTE LIVRO CONTA A HISTÓRIA DO MARCELO DUARTE, UM JOVEM DE 29 ANOS QUE SOFRE UMA GRANDE DECEPÇÃO: PERDE O (O QUE ELE ACREDITA SER) O GRANDE AMOR DE SUA VIDA . ENVOLVIDO NA SUA DOR E PERDIDO NAS SUA EMOÇÕES ELE COMEÇA A PERCEBER QUE CADA UM TEM O SEU TEMPO E O AMANHÃ A DEUS PERTENCE.
(estava em maiúscula e eu dei um copy/paste apenas)
-Pelo fato de ter lido o livro há algum tempo, não vou dar nota

1 Comments:

Blogger Unknown said...

Esse e um dos melhores livros que eu já tive a oportunidade de ler.
("O AMOR VERDADEIRO ÉA QUELE QUE NÃO SUBJUGA O SER AMADO")

7:33 PM  

Postar um comentário

<< Home